Senac Digital

O Senac PR está lançando hoje (2) um novo produto para atender às demandas do período de pandemia e isolamento social, o Senac Digital. Com a interrupção das aulas presenciais a instituição passa a oferecer cursos de forma remota da Trilha do Comércio Digital. São sete títulos que vem para auxiliar às empresas do comércio: […]

02/09/2020

São sete títulos que vem para auxiliar às empresas do comércio: E-commerce: vendendo no comércio eletrônico; Ferramentas de Marketing digital; Funil de vendas do comércio eletrônico; Experiência digital do usuário para conversão de vendas; Inovação de formatos e canais de venda; Produção de imagens para meio digitais; Inteligência de mercado big data.

“Ofertar estratégias para suprir as necessidades do comércio e partir para o e-commerce é uma política do presidente Piana. O Senac tem dado apoio aos empresários que estão com dificuldade por questão da pandemia. Com o Senac Digital podemos auxiliá-los a ingressar no comércio digital e obter sucesso nas vendas”, explica a diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Denyze Ruckl.

O Senac Digital é um projeto piloto com aulas remotas ao vivo em que o aluno tem interação em tempo real com o instrutor. As datas e horários são pré-definidos e o programa conta com uma metodologia inovadora de ensino. “São sete títulos e o aluno pode optar por fazer todos e ter uma formação completa ou escolher os que mais lhe interessam. O melhor é que qualquer cliente interessado no Paraná pode realizar matrícula, já que as aulas são online e ao vivo”, destaca a diretora.

As aulas iniciam no dia 28 de setembro. Para os cursos dos períodos da manhã e tarde o Senac está dando 40% de desconto. Nos cursos noturnos, o desconto é de 20% para as matrículas que forem realizadas no site.

As matrículas podem ser feitas pelo portal ou até mesmo na Central de Matrículas de qualquer unidade do Senac no Paraná.

Para conhecer mais sobre o Senac Digital acesse

Publicado por Isabela Mattiolli