Senac apresenta Fature+ ao Sindirati e CMEG Irati

Na última segunda-feira (7) a gerente executiva do Senac Irati, Patricia Ferraz Pedroso Bermudes, acompanhada do técnico de relações com o mercado, Denilson João Alessi, recebeu o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Irati, Airton José Trento. Também estava presente a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati (CMEG), […]

09/06/2021

A secretária do sindicato, Elizete Maria Vink; o presidente do Sindirati, Airton José Trento; a presidente da CMEG Irati, Tirciana Strege Bini; e a gerente executiva do Senac Irati, Patricia Ferraz Pedroso Bermudes

Na última segunda-feira (7) a gerente executiva do Senac Irati, Patricia Ferraz Pedroso Bermudes, acompanhada do técnico de relações com o mercado, Denilson João Alessi, recebeu o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Irati, Airton José Trento. Também estava presente a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati (CMEG), Tirciana Strege Bini.

O objetivo do encontro foi apresentar o programa Fature+ e definir o alinhamento entre o Senac Irati e as instituições. O programa foi desenvolvido pelo Sebrae PR em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR para auxiliar as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no período da pandemia.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo