Senac apresenta Fature+ ao Sindilojas União da Vitória

Na última sexta-feira (04) a gerente executiva do Senac União da Vitória, Angela Novakowski, acompanhada da técnica de relações com o mercado, Paula Perizzolo Leandro, visitou o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de União da Vitória (Sindilojas União da Vitória), Horst Waldraff. O objetivo da visita foi apresentar o […]

08/06/2021

A técnica de relações com o mercado, Paula Perizzolo Leandro; o presidente do Sindilojas União da Vitória, Horst Waldraff; e a gerente executiva, Angela Novakowski

O objetivo da visita foi apresentar o programa Fature+ e definir o alinhamento entre a instituição e o sindicato. O programa foi desenvolvido pelo Sebrae PR em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR para auxiliar as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no período da pandemia.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo