Seminário de Negócios Internacionais do Paraná

O diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, vai participar do Seminário de Negócios Internacionais do Paraná, promovido pela FIEP, nos dias 24 e 25 de agosto, a partir de 9h.  O objetivo do evento, que será 100% online, é apresentar o cenário de negócios internacionais do Paraná, a atuação das empresas paranaenses […]

23/08/2021

O objetivo do evento, que será 100% online, é apresentar o cenário de negócios internacionais do Paraná, a atuação das empresas paranaenses no mercado internacional e oportunidades de internacionalização no Chile, Peru, Paraguai e Colômbia. As inscrições são gratuitas e o evento é aberto ao público em geral.

Entre os palestrantes estão representantes do governo do Paraná e de Curitiba, da indústria, APEX, MRE, Consulados, Câmaras de Comércio e instituições de fomento.

O diretor de Relações Internacionais da Fecomércio-PR será painelista da sessão “A busca das empresas pela competitividade no mercado externo: exemplos de sucesso e lições aprendidas”, na terça-feira, dia 24 às 15:30h.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@sistemafiep.org.br ou mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.

Texto: Carolina Gomes

Publicado por Estagiários Jornalismo