Sebrae PR realiza live “Como inserir sua empresa em um Marketplace”

Na última terça-feira (22) o Sebrae PR realizou uma live com parceiros sobre “Como inserir sua empresa em um Marketplace”, a palestra integra o programa Fature+. Desenvolvido em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR para a inserção das empresas do Comércio e Turismo no mundo digital. Participaram da live os gestores do programa, […]

24/06/2021

Participaram da live os gestores do programa, a consultora de Negócios e coordenadora estadual de Turismo do Sebrae PR, Patricia Albanez, e o coordenador estadual de Mercado e Varejo do Sebrae PR, Lucas Hahn, acompanhados dos convidados: a gerente de negócios da B2W Marketplace, Mayra Gianoni, o diretor de Marketing e Vendas da Omnibees, Rodolfo Delphorno, e o vice-presidente comercial do Hotel Urbano, Antônio Gomes.

Confira aqui a live completa pelo canal Comunidade Sebrae no Youtube.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo