Rua Sergipe ganha Associação de Lojistas

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (25), na ACIL, a R. Sergipe, uma das principais regiões comerciais de Londrina, ganhou a formalização da Associação dos Lojistas da Sergipe (ALSER).  Ao longo das 11 quadras, entre o Sesc Cadeião e a Av. Higienópolis, a R. Sergipe contabiliza cerca de 430 CNPJs, dos quais mais de 200 são […]

29/03/2022

Ao longo das 11 quadras, entre o Sesc Cadeião e a Av. Higienópolis, a R. Sergipe contabiliza cerca de 430 CNPJs, dos quais mais de 200 são lojas. A evolução dessa região comercial é histórica para a cidade e contou com o trabalho incansável, de mais de 13 anos, do Grupo Gestor da R. Sergipe, que integra empresários e entidades parceiras. “Essa rua é elencada como rua inteligente, tem postes com antena 5G e também é onde o Centro de Inovação do Comércio, projeto da CNC, Fecomércio e Sincoval, vai poder aplicar as ações desenvolvidas com os comerciantes dentro do nosso espaço que é destinado para soluções tecnológicas”, ressaltou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Ovhanes Gava.

Para o diretor comercial da ACIL, coordenador do Grupo Gestor e presidente da Alser, Angelo Pamplona, a formalização do Grupo de Lojistas da Rua Sergipe é mais um importante passo para que a via receba todo o desenvolvimento que merece. “Através da Associação, será possível levantar recursos para dar continuidade à revitalização já iniciada, melhorar a segurança e manutenção da via, além de organizar ações que atraiam ainda mais consumidores ao local, prestigiando os nossos lojistas e aquecendo as vendas como um todo”, afirma Pamplona.

O evento contou com a participação do deputado federal Diego Garcia; da presidente da ACIL, Marcia Manfrin; do diretor Institucional da ACIL, Marcelo Quelho; da consultora do Sebrae, Alessandra de Almeida; do secretário de Governo de Londrina, Alex Canziani; do secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos; dos vereadores Eduardo Tominaga, Giovani Mattos e Sonia Gimenez; e da presidente da CMEG Londrina, Mônica Pire Batista.

Informações: Assessoria ACIL

29/03/2022 às 11:35