RI6 se reúne para alinhamento dos preparativos para a Expo Paraguai Brasil 2024

10/10/2024

Rui Lemes, Jonice Strozzi, Marina Brotto, Ana Maria Leão, Anielle Silveira (Fecomércio PR), Marilia Diaz e Luiz Antonio Rolim de Moura (por video conferência), Nayra Lohara Ferreira Rodrigues, Eduardo Godoy Ribas e Carolina Bianca Teodoro

A preparação para a Expo Paraguai Brasil 2024 foi o foco da reunião realizada na manhã de segunda-feira (7), na sede da Fecomércio PR, em Curitiba. O encontro reuniu representantes do Grupo de Trabalho RI6, que integra gestores de relações internacionais de setores produtivos e do governo, com participação da Invest Paraná.

Entre os presentes, o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR e cônsul honorário da República Tcheca no Paraná, Rui Lemes; o analista de Relações Internacionais da Fiep, Eduardo Godoy Ribas; a coordenadora de Economia e Mercado da Ocepar, Carolina Bianca Teodoro; a consultora do Sebrae/PR, Jonice Strozzi; e as assessoras de Relações Internacionais e Institucionais da Invest PR, Marina Brotto e Ana Maria Leão. A reunião também contou com a participação virtual de Marilia Diaz, agente de apoio Internacional do Paraguai pelo Sebrae/PR.

A pauta for conduzida pelo coordenador Estadual de Mercado Empresarial do Sebrae/PR, Luiz Antonio Rolim de Moura, que apresentou as atividades programadas e o andamento da organização do estande institucional do evento. A Expo Paraguai Brasil 2024 ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções Conmebol, no Paraguai.

10/10/2024 às 13:58