Revista Fecomércio PR – nº99

A versão digital da Revista Fecomércio nº99 já está disponível no site da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná. A edição de março-abril traz como destaque a homenagem que a Fecomércio PR fez às mulheres empreendedoras do estado e à presidente da República, Dilma Rousseff. Além disso, a revista também traz […]

14/05/2014

A edição de março-abril traz como destaque a homenagem que a Fecomércio PR fez às mulheres empreendedoras do estado e à presidente da República, Dilma Rousseff. Além disso, a revista também traz a cobertura completa da 30ª edição do Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Conasipa); dos 26 anos do Triathlon e a gastronomia do Senac PR em Brasília.

Para ter acesso ao arquivo digital da revista clique aqui:

14/05/2014 às 19:37