Revista Fecomércio PR – nº 100

A versão digital da Revista Fecomércio PR nº 100 já está disponível no site da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná. A publicação de maio/junho traz como destaque a 100ª edição da Revista Fecomércio PR, a posse da Diretoria da Fecomércio PR 2014/2018, a inauguração do Sesc Marechal Cândido Rondon e […]

15/07/2014

A publicação de maio/junho traz como destaque a 100ª edição da Revista Fecomércio PR, a posse da Diretoria da Fecomércio PR 2014/2018, a inauguração do Sesc Marechal Cândido Rondon e ação conjunta do Mesa Brasil e da Campanha do Agasalho em prol dos afetados pelas chuvas de junho.

Para ter acesso ao arquivo digital da revista clique aqui.

15/07/2014 às 21:27