Representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR são recepcionados na Itaipu Binacional

Na quinta-feira (8) o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira, acompanhado do diretor superintendente do Parque Tecnológico Itaipu, general Eduardo Castanheira Garrido Alves, e sua equipe, receberam a visita da comitiva do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.  O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho das instituições ao novo comando da entidade. […]

12/07/2021

O gerente executivo do Sesc Foz do Iguaçu, Osiel Silva; o general Eduardo Castanheira Garrido Alves; o secretário de Turismo, Paulo Angeli; o general João Francisco Ferreira; o vice-presidente da Fecomércio PR, Carlos Nascimento; a diretora da Digen, Elisandra Reinhold Santolin; o gerente executivo do Senac Foz do Iguaçu, Lúcio Marcelo Chrestenzen; e o presidente do Sindilojas Foz do Iguaçu e Região, Itacir Mayer

O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho das instituições ao novo comando da entidade. Os generais realizaram a entrega de uma lembrança ao vice-presidente da Fecomércio PR, Carlos Nascimento, que na ocasião representou o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Também participaram da visita o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli; o presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e Região (Sindilojas Foz do Iguaçu e Região), Itacir Mayer; a diretora da Divisão de Gestão de Negócios do Senac PR (Digen), Elisandra Reinhold Santolin, e os gerentes executivos do Sesc e Senac de Foz do Iguaçu, Osiel Silva e Lucio Chrestenzen.

Texto: Rafaelle Batista

12/07/2021 às 11:44