Representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR participam de treinamento do IMT

Representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR participaram da primeira turma do curso “Gestão Estratégica de novos cenários para Empresas Turísticas”, promovido pela Escola de Turismo de Curitiba – ligada ao Instituto Municipal de Turismo de Curitiba – que ocorreu entre os dias 22 e 26 de novembro.  De forma teórica e prática foram abordados temas como gestão no universo empresarial do turismo, competição […]

08/12/2021

Os representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR: o instrutor do Senac PR na Área de Gestão, Rafael Parachen; o gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortéa; o assessor da presidência e coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio PR, Giovanni Diego Bagatini; acompanhados da professora Dhc. Deise Bautezer, e os participantes do curso de Gestão Estratégica de Novos Cenários para Empresas Turísticas

De forma teórica e prática foram abordados temas como gestão no universo empresarial do turismo, competição no mercado corporativo, modelos mentais, fluxos de comunicação, ambiente de alta performance, mercados emergentes, novas economias e novos modelos de consumo.

O curso ocorreu de forma presencial e reuniu profissionais do trade turístico para debater os desafios do gestor do Turismo e deixá-los preparados e capacitados para receber os turistas para a retomada.

Texto: Silvia de Lima

08/12/2021 às 11:46