Representantes do Senac Jacarezinho visitam presidente do sindicato do município

O gerente executivo do Senac Jacarezinho, Antenor de Matos Pinheiro, e a técnica de Relações com o Mercado, Patrícia Aparecida Zerger, realizaram uma visita à presidente do Sindilojas Jacarezinho, Mara Silvia de Mello Moraes.

23/07/2020

Patrícia Aparecida Zerger, Mara Silvia de Mello Moraes e Antenor de Matos Pinheiro

Nesta terça-feira (21), o gerente executivo do Senac Jacarezinho, Antenor de Matos Pinheiro, e a técnica de Relações com o Mercado, Patrícia Aparecida Zerger, realizaram uma visita à presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Maquinismos, Ferragens, Tintas e de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Jacarezinho (Sindilojas Jacarezinho), Mara Silvia de Mello Moraes.

Na ocasião, os representantes do Senac falaram sobre os cursos de Formação Setorial a distância, que serão disponibilizados de forma totalmente gratuita aos colaboradores de empresas do comércio pelo Senac e Sindilojas Jacarezinho, em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (Acija).

Os participantes aproveitaram o encontro para alinhar as estratégias para a divulgação do curso “E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico”, que também está sendo ofertado de forma gratuita pelo Senac, no formato de aulas remotas, a trabalhadores de empresas filiados aos Sindicatos Empresariais vinculados à Fecomércio PR e CMEG.

Ambos os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Assim, os participantes precisam atender ao limite de renda estabelecido pelo programa, que é de renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

23/07/2020 às 13:25