Quer saber mais sobre funil de vendas? Senac e Centro de Inovação do Comércio apresentam workshop e curso gratuitos

A sua empresa já tem o desenho do funil de vendas? A etapas e gatilhos estão bem definidos? O funil está alinhado com a jornada de compra do cliente? Formado por um conjunto de etapas e gatilhos, o funil de vendas facilita a tomada de decisões em relação ao planejamento e à estrutura da aquisição […]

01/08/2021

A sua empresa já tem o desenho do funil de vendas? A etapas e gatilhos estão bem definidos? O funil está alinhado com a jornada de compra do cliente? Formado por um conjunto de etapas e gatilhos, o funil de vendas facilita a tomada de decisões em relação ao planejamento e à estrutura da aquisição de clientes.

Se você respondeu “não” a uma dessas perguntas não pode perder o workshop “Marketing digital e funil de vendas: uma estratégia para orientar os clientes ao longo de sua jornada de consumidor desde o topo até o fundo do funil”, que será realizado pelo Senac e Centro de Inovação do Comércio de Londrina, no próximo dia 11 de agosto, às 19h. O evento é online, com transmissão pelo Google Meet (o link de acesso será enviado no dia do Workshop via E-mail e WhatsApp). A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo link: https://forms.gle/u4vb8neCVASr9ghH6.

Quem quiser se aprofundar mais no tema e conhecer todas as fases da jornada de compra pode participar do curso gratuito “Funil de Vendas do Comércio Eletrônico”, com carga horária de 18h. As aulas virtuais, no período de 16 a 27 de agosto, das 19h às 22h. São 35 vagas ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). O prazo para candidatar-se vai até 12/08, através do link: https://bit.ly/3CfR8gW. Os participantes recebem certificado do Senac.

Para mais informações, entre em contato com o Senac Londrina Centro:

R Raposo Tavares, 894 | 43 3572-5500 (WhatsApp)

Centro de Inovação do Comércio

Lançado em maio, o Centro de Inovação do Comércio é uma iniciativa inédita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Fecomércio PR, Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e parceiros, que vai conectar empresas do varejo com soluções inovadoras que promovam a transformação digital do setor. O projeto conta com a parceria do Senac PR, Sebrae/PR, Prefeitura de Londrina, Fundação Araucária e Governo do Paraná.

Texto: Karla Santin

Publicado por Karla Santin