Projeto Integrador fortalece parceria entre entidades com o Sesc e Senac Paranaguá

Na segunda-feira (05) ocorreu o encerramento das duas turmas do curso de Qualificação Profissional de Assistente Administrativo do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Como dinâmica de encerramento, foi realizado o repasse de quase 500 peças de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho do Sesc.  A ação faz parte do Projeto Integrador das turmas, […]

07/07/2021

O gerente executivo do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro; o secretário do SEMTRA, João Antonio Batista Lozano; o gerente executivo do Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior; e o técnico de relações com o mercado, Jailson R. M. Gonsalves

A ação faz parte do Projeto Integrador das turmas, que através da aplicação da teoria na prática, os alunos vivenciaram os conceitos administrativos aprendidos no curso: formação de equipes, divisão de tarefas, liderança, divulgação, logística, organização, etiquetas, logomarca, controle das ações com reuniões registradas em atas e boletins informativos.

A entrega das peças foi realizada no Sesc Paranaguá, o gerente executivo da unidade, Joel Viana Rabello Junior. A equipe da entidade preparou a recepção dos alunos com dinâmicas e atividades.

O secretário do Trabalho e Assuntos Sindicais (Semtra), João Antonio Batista Lozano, acompanhado da equipe da pasta, também participou da entrega. Lozano destacou a parceria entre as entidades, parabenizando os alunos e o projeto, além de colocar o Semtra e o Sistema Nacional do Emprego (Sine) à disposição dos alunos na busca por vagas de emprego.

Texto: Rafaelle Batista

07/07/2021 às 11:46