Programa feito no Paraná entrega kits em Paranaguá, Morretes e Antonina

Os gerentes executivos das unidades do Sesc e Senac Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior e o Agnaldo Camilo Monteiro, respectivamente, visitaram empresas do comércio nos municípios de Paranaguá, Morretes e Antonina na semana passada. Eles divulgaram o programa Feito no Paraná, iniciativa do Governo do Estado em Parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, […]

04/05/2021

Da esquerda para direita: Joel Viana, o diretor geral da rede de Supermecados Bavaresco, Vicente Vilaça, e Agnaldo Monteiro

Os gerentes executivos das unidades do Sesc e Senac Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior e o Agnaldo Camilo Monteiro, respectivamente, visitaram empresas do comércio nos municípios de Paranaguá, Morretes e Antonina na semana passada. Eles divulgaram o programa Feito no Paraná, iniciativa do Governo do Estado em Parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, e firmaram parcerias para ambas as unidades nos municípios.

Todas as empresas visitadas receberam positivamente a proposta do Programa e aceitaram participar. Em suas redes sociais digitais o empresário Alexandre Andrade, da Rosibrás Comercial Atacadista de Paranaguá, publicou depoimento enaltecendo a iniciativa:

“Hoje recebemos a visita dos amigos, o Gerente do Senac, Agnaldo Camilo Monteiro, e do Gerente do Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior. Eles trouxeram o material promocional da Campanha Feito no Paraná, cujo convite muito nos honrou. A Rosibrás Atacadista passa a participar dessa Campanha, incentivando o consumo dos produtos do Paraná. O Feito no Paraná nasceu para ajudar a nossa gente com o incentivo à compra de produtos fabricados aqui no estado. Isso faz a diferença na vida de todos. Quando você escolhe um produto local, na verdade está escolhendo mais emprego, mais renda, e também uma economia mais forte em todas as regiões do estado. Faça sua parte, prefira o que é Feito no Paraná”.

Texto: Karen Bortolini

04/05/2021 às 11:40