PROFUNDO PESAR

Com imensa tristeza tomei conhecimento do falecimento do empresário Ademilson Gomes da Silva, sócio-proprietário da Floricultura Flor e Arte, em Apucarana, ao lado de sua esposa Aida Assunção, presidente do SIVANA e vice-presidente da ACIA. Por meio da empresa, responsável pela decoração de milhares de eventos, e pela sua atuação pessoal, o casal faz parte […]

20/09/2021

Por meio da empresa, responsável pela decoração de milhares de eventos, e pela sua atuação pessoal, o casal faz parte da história do município. Ademilson atuou também como voluntário no EDHUCCA, contribuindo para o desenvolvimento de milhares de crianças de Apucarana e região.

Deixo meus votos de pêsames à família e o profundo pesar pela perda inestimável deste empresário do comércio, que em toda a sua trajetória profissional honrou a classe a que pertenceu como tenho a honra de testemunhar por fazer parte da legião de amigos que deixou.

DARCI PIANA

PRESIDENTE DO SISTEMA FECOMÉRCIO SESC SENAC PARANÁ