Presidente Darci Piana participa de conferência da OIT, na Suíça

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana,  está em Genebra, na Suíça, participando junto à comitiva brasileira presente na 104ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT). A conferência teve início no dia 1º de junho e segue até 13 de junho, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU). Na última […]

10/06/2015

Na última terça-feira (9), Piana participou da sessão plenária que contou com discurso do ministro do Trabalho e Emprego do Brasil, Manoel Dias. Hoje (11), logo após o encontro da Cúpula do Mundo do Trabalho, o ministro Manoel Dias se encontrará com a delegação brasileira.

A 104ª Conferência da OIT discute, entre outras questões, a transição da informalidade para a formalidade. Além do trabalho informal, a conferência tratará da criação de empregos produtivos e do trabalho nas pequenas e médias empresas.

10/06/2015 às 20:14