Presidente da Fecomércio DF visita Núcleo de Comunicação e Marketing

Nesta quarta-feira (17), o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, Adelmir Santana, e o diretor regional do Sesc DF, José Roberto Sfair Macedo, estiveram em visita técnica ao Sistema Fecomércio Sesc Senac do Paraná. Eles foram recepcionados pelo presidente Darci Piana; pelo vice-presidente da Fecomércio PR, […]

18/03/2016

Andreza 2.1

A reunião na sede da Fecomércio PR contou com a presença do coordenador geral do Núcleo de Comunicação e Marketing do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Cesar Luis Gonçalves; do diretor da Fecomércio PR, Sigismundo Mazurek; do presidente da Fecomércio DF, Adelmir Santana; do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac do Paraná, Darci Piana; do vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, e do diretor regional do Sesc DF, José Roberto Sfair Macedo

Nesta quarta-feira (17), o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, Adelmir Santana, e o diretor regional do Sesc DF, José Roberto Sfair Macedo, estiveram em visita técnica ao Sistema Fecomércio Sesc Senac do Paraná. Eles foram recepcionados pelo presidente Darci Piana; pelo vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, e pelo diretor da Fecomércio PR, Sigismundo Mazurek.

Os dirigentes também visitaram o Núcleo de Comunicação e Marketing (NCM), que integra as três instituições, e foram acompanhados pelo vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Nauiack; pelo diretor regional do Sesc PR, Dieter Lengning; pelo coordenador geral do Núcleo de Comunicação e Marketing, Cesar Luis Gonçalves;e pelo coordenador de jornalismo, Ernani Buchmann.

De acordo com o presidente Adelmir Santana, conhecer outras federações é um aprendizado. “Você transfere e recebe informações. Quando visita-se uma instituição congênere, maior ou próxima a sua, aproveita-se para ver o que está sendo feito, apanhar a cultura, o aprendizado. Nem sempre praticamos da mesma forma, mas isso vai sedimentando nossos procedimentos e o conhecimento de outros”, ressalta o presidente.

Além do Núcleo de Comunicação e Marketing, a visita estendeu-se ao Sesc Paço da Liberdade, prédio histórico de Curitiba revitalizado pelo Sistema e que funciona como unidade cultural.

Andreza 2

O diretor regional do Sesc PR, Dieter Lengning; o coordenador geral do Núcleo de Comunicação e Marketing, Cesar Luis Gonçalves; o presidente da Fecomércio DF, Adelmir Santana; o diretor regional do Sesc DF, José Roberto Sfair Macedo, e o coordenador de jornalismo do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ernani Buchmann

18/03/2016 às 17:15