Piraquara terá seminário para orientar empreendedores sobre crédito

Evento com donos de micro e pequenos negócios receberão orientações e terão contato direto com representantes de instituições financeiras

19/04/2021

A Prefeitura de Piraquara, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara (ACIAP) e o Sebrae/PR, promovem na próxima quinta-feira (22), a partir das 9h, o Seminário de Crédito de Piraquara. Um encontro online voltado para apresentar as principais oportunidades em linhas de crédito no mercado e orientar sobre tomada de empréstimos.

O evento é destinado a microempreendedores individuais, donos de microempresas e empresas de pequeno porte. Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas. Os palestrantes apresentarão informações que devem ser observadas na tomada do crédito como taxas de juros, prazos de carência, parcelamentos, garantias e formas de acesso.

“Diante do atual cenário de crise econômica e financeira, as solicitações por crédito crescem dia após dia, como uma alternativa por parte dos empresários para sustentar seus negócios. Mas é importante ressaltar que esse crédito deve ser tomado de maneira responsável e orientada para que não comprometa a saúde financeira da empresa”, afirma a assistente do Sebrae/PR, Juliana Julio Chaves.

Estarão presentes no evento representantes de instituições financeiras como Bradesco, Caixa, Sicredi, Coopesf, Garantisul e Viacredi. As inscrições podem ser feitas por meio do link.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3551-1174 ou pelo e-mail saepi.regional@piraquara.pr.gov.br.

Texto: Assessoria de Imprensa Sebrae/PR

Publicado por Estagiários Jornalismo