Piana recebe presidente do Sebrae Nacional no Café-escola Senac Jardim Botânico

Ontem (19) o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador, Darci Piana, esteve no Café-escola Senac Jardim Botânico acompanhado do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, que está em Curitiba, com intensa agenda para acompanhar o trabalho de referência que o Sebrae do Paraná desenvolve. Acompanharam a visita o superintendente do Sebrae/PR, Vitor […]

20/08/2021

O assistente de gerente da Faculdade Senac Curitiba Centro, Gilberto Pereira Dias; o presidente da Faciap e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Fernando Moraes; o assessor legislativo da CNC, Roberto Velloso; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador, Darci Piana; presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; e o superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta

Acompanharam a visita o superintendente do Sebrae/PR, Vitor Roberto Tioqueta; o assessor legislativo da CNC, Roberto Velloso; e o presidente da Faciap e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Fernando Moraes.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo