Piana passa presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae PR a Fernando Moraes

O empresário londrinense substituirá o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana

23/02/2021

Fernando Moraes é novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Paraná. Foto: Luis Felipe Miretzki

Fernando Moraes foi eleito, nesta segunda-feira (22), o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR. Moraes é presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), conselheiro do Sebrae/PR e empresário. O londrinense substituirá o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana.

“Tenho importantes missões pela frente, entre elas, presidir o CDE após uma gestão brilhante executada por Darci Piana e atender às demandas dos empreendedores no cenário de crise. Eles contam com o Sebrae/PR para o enfrentamento e para a retomada econômica. Precisam de apoio para seus negócios e defesa dos seus interesses em níveis político e econômico”, destaca Moraes.

Ao longo de dois anos (2019-2020), na gestão de Piana, o Sebrae/PR atendeu a 501 mil empresas distintas, sendo o suporte para pequenos negócios que enfrentaram uma das piores crises econômicas da história.

Em nota nas suas redes sociais, Piana informou:

“Hoje concluí mais um ciclo como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR.

Durante os dois anos desta minha mais recente passagem pela presidência, o Sebrae atendeu a mais de 500 mil empresas, com destaque para o apoio e o atendimento gratuito aos empreendedores paranaenses durante a crise causada pela pandemia da Covid-19.

Agradeço a toda a equipe do Sebrae no Paraná pelo trabalho e aos membros do Conselho Deliberativo pela parceria.

Desejo ao novo presidente, Fernando Moraes, sucesso em sua gestão. Continuarei presente no CDE para contribuir no que necessário for”.

Acesse a notícia completa pelo site do Sebrae.

Texto: Karen Bortolini com informações de Sebrae Paraná

Publicado por Estagiários Jornalismo