Piana participa de live da ADVB/PR

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, e o presidente Fiep, Carlos Valter, participaram da última live da série Pauta Online ADVB/PR, que teve patrocínio do Conselho Regional de Representantes Comerciais do Paraná (Core PR).

04/06/2020

Ontem (3) o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, e
o presidente Federação da Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Carlos Valter, participaram da última live da série Pauta Online ADVB/PR, que teve patrocínio do Conselho Regional de Representantes Comerciais do Paraná (Core PR).

A live abordou os impactos da Pandemia e o futuro da Indústria e Comércio e teve a mediação da jornalista Thays Beleze e do presidente do Core PR, Paulo Nauiack.

Ao todo foram oito semanas em que a ADVB/PR recebeu convidados de diversos setores para falar sobre a pandemia e como ela mudou o mundo.

Para assistir clique aqui.

Publicado por Isabela Mattiolli

04/06/2020 às 14:25