Pesquisa Vai Turismo

Você foi selecionado para colaborar com a construção do diagnóstico e a visão sobre o futuro do turismo no seu estado. Para isso, pedimos que responda a essa pesquisa de percepção. Quero participar Sua participação é muito importante, e as respostas vão ajudar as entregas do projeto Vai Turismo Rumo ao Futuro mais adequadas às […]

30/08/2021

Quero participar

Sua participação é muito importante, e as respostas vão ajudar as entregas do projeto Vai Turismo Rumo ao Futuro mais adequadas às necessidades da sua região.

Quer conhecer mais sobre o projeto?

Acesse AQUI.

Essa é uma realização do Sistema Comércio: CNC, Federações, Sindicatos filiados, Sesc e Senac.

Publicado por Estagiários Jornalismo

30/08/2021 às 11:30