Paulo Pennacchi é o entrevistado desta quinta-feira (28) do programa da Fecomércio PR

28/05/2020

Hoje (28) entra no ar o quinto episódio do programa Fecomércio Entrevista. O empresário, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) e vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Hermínio Pennacchi, fala sobre os impactos e os novos procedimentos adotados pelo setor no estado, durante a pandemia do Covid-19. Outro destaque é a campanha de valorização do pequeno varejo, o chamado varejo de vizinhança, neste período.

28/05/2020 às 11:30