Parceria do Senac com associações rende descontos para associados

O Senac de Marechal Cândido Rondon, em parceria com as Associações Comerciais de Entre Rios do Oeste (Acier);  Quatro Pontes (Aciquap); Santa Helena (Acisa), e de Nova Santa Rosa (Acinsar) está ofertando 25% de desconto em diversos cursos da unidade. A oportunidade visa a retomada econômica pós-pandemia, proporcionando o investimento no aperfeiçoamento das empresas e […]

14/04/2021

O Senac de Marechal Cândido Rondon, em parceria com as Associações Comerciais de Entre Rios do Oeste (Acier);  Quatro Pontes (Aciquap); Santa Helena (Acisa), e de Nova Santa Rosa (Acinsar) está ofertando 25% de desconto em diversos cursos da unidade. A oportunidade visa a retomada econômica pós-pandemia, proporcionando o investimento no aperfeiçoamento das empresas e colaboradores.

De acordo com a técnica de relações com o mercado do Senac, Francielly Itamara de Oliveira, não estão inclusos os cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Os benefícios compreendem treinamentos do Sistema Varejo, Sistema Corporativo e aperfeiçoamentos. Para consultar os cursos, acessar o site do www.pr.senac.br e selecionar a unidade de Marechal Cândido Rondon.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo