O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR apoia programa “Brasil Mais”

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é um dos apoiadores do programa Brasil Mais, iniciativa do Governo Federal que visa promover o aumento da produtividade e a competitividade das micro, pequenas e médias empresas.  Coordenado pelo Ministério da Economia, a iniciativa também conta com a participação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Serviço Nacional […]

09/04/2021

Coordenado pelo Ministério da Economia, a iniciativa também conta com a participação da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, pede o empenho de todos para maior participação do Sistema no projeto.

Acesse aqui e confira o evento.

Publicado por Estagiários Jornalismo

09/04/2021 às 11:59