Novo vídeo do Programa Fecomércio Entrevista com Vitor Roberto Tioqueta, diretor-superintendente do Sebrae/PR

Série de vídeos traz entrevistas com empresários e representantes de entidades empresariais sobre os impactos e desafios do coronavírus

18/05/2020

Nesta semana, o convidado do programa Fecomércio Entrevista é Vitor Roberto Tioqueta, diretor-superintendente do Sebrae/PR.

A série de vídeos produzidos pela Fecomércio PR traz entrevistas com empresários e representantes de entidades empresariais sobre os impactos e desafios do coronavírus em empresas de diferentes segmentos e no setor terciário em geral.

Publicado por Karla Santin

18/05/2020 às 13:56