Novo presidente do Sivamar visita Fecomércio PR

Nesta quinta-feira (22), o presidente em exercício do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt recebeu o novo presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista a Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), Dercílio Constantino, acompanhado de seu vice-presidente, Amauri Donadon Leal.  Constantino assumiu recentemente a função em razão do falecimento […]

23/07/2021

Coordenador de Comunicação da Fecomércio PR, Cesar Gonçalves; vice-presidente do Sivamar, Amauri Donadon Leal; presidente em exercício do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt; presidente do Sivamar, Dercílio Constantino, e o diretor de Relações Sindicais da Fecomércio PR, Alberto Samways

Constantino assumiu recentemente a função em razão do falecimento do saudoso empresário Ali Saadeddine Wardani. Ele conheceu as instalações da Fecomércio PR e se inteirou dos diversas programas e ações que o Sistema possui voltados para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo no Paraná.

O Diretor de Relações Sindicais da Fecomércio PR, Alberto Samways, e o coordenador de comunicação, Cesar Gonçalves, também participaram do encontro.

Texto: Carolina Gomes

23/07/2021 às 11:53