Nota de Pesar

É com pesar que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná comunica o falecimento do jurista, professor, e um dos mais importantes advogados do Brasil, René Ariel Dotti, ocorrido ontem (11), em Curitiba. Ícone  da redemocratização do país, Dr. Dotti foi defensor dos direitos humanos e da liberdade de expressão. Sua […]

12/02/2021

Ícone  da redemocratização do país, Dr. Dotti foi defensor dos direitos humanos e da liberdade de expressão. Sua competência e dedicação deixam lacuna e aprendizados no direito e na sociedade.

A Fecomércio Paraná envia seus votos de pêsames e solidariedade à família, neste momento de perda tão inestimável.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

12/02/2021 às 14:26