Nota de Pesar

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) comunica com pesar o falecimento de Lélia Maria Marques Virmond.

31/07/2020

falecimento de Lélia Maria Marques Virmond – esposa do Dr. Eduardo Rocha Virmond, vice-presidente
da Academia Paranaense de Letras (APL), ex-presidente da OAB/PR e do IAP/PR e comendador
da Ordem do Mérito do Comércio do Paraná –, ocorrido nesta quinta-feira (30).

O velório e o sepultamento serão realizados nesta sexta-feira (31), às 11h,
no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

31/07/2020 às 09:50