NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) informa o falecimento da diretora de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial da CMEG Apucarana, Milcélia Teixeira Rossi Flores, 57 anos, ocorrido neste domingo (3). Milcélia deixou sua marca como professora de educação física, profissão que exerceu por anos em […]

04/10/2021

Milcélia deixou sua marca como professora de educação física, profissão que exerceu por anos em vários colégios de Apucarana e como empreendedora. Diretora de vendas da Mary Kay, levou autonomia para dezenas de mulheres.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR se solidariza à família, colegas e amigos neste momento de inestimável perda.

Publicado por Estagiários Jornalismo

04/10/2021 às 11:45