Nota de Pesar

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR expressa profundo pesar pelo falecimento do vice-presidente da Fecomércio MS, Valter Mario Silva Castro, ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), em decorrência da Covid-19. Valter nasceu na Bahia e nos anos 60 mudou-se para o Paraná. No início dos anos 80 mudou-se para Dourados (MS) para trabalhar em uma […]

27/08/2021

Valter nasceu na Bahia e nos anos 60 mudou-se para o Paraná. No início dos anos 80 mudou-se para Dourados (MS) para trabalhar em uma empresa de venda de tratores, mas em pouco tempo montou o próprio negócio de compra e venda de máquinas agrícolas. Em 1994 filiou-se ao Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados, integrando a diretoria e, em 2002 foi eleito presidente da instituição, cargo que ocupava até o presente momento.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR se solidariza à família, colegas e amigos neste momento de inestimável perda.

Publicado por Estagiários Jornalismo

27/08/2021 às 12:08