Mil peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho são distribuídas para a FAS e destinadas a pessoas em situação de rua de Curitiba

O Paraná registrou temperaturas negativas nos últimos dias e, para driblar o frio, o Sesc PR tem intensificado a entrega das doações da Campanha do Agasalho, uma iniciativa realizada em parceria com a RPC e o Instituto GRPCOM. Em Curitiba, na manhã de ontem (30), pessoas em situação de rua receberam mil peças da ação, […]

01/07/2021

O gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Braga, durante reportagem do jornal Meio Dia Paraná sobre a ação

O Paraná registrou temperaturas negativas nos últimos dias e, para driblar o frio, o Sesc PR tem intensificado a entrega das doações da Campanha do Agasalho, uma iniciativa realizada em parceria com a RPC e o Instituto GRPCOM. Em Curitiba, na manhã de ontem (30), pessoas em situação de rua receberam mil peças da ação, repassadas pelo Sesc da Esquina à Fundação de Ação Social da Prefeitura de Curitiba (FAS).

As doações foram entregues pela unidade na terça-feira (29), na unidade da FAS na Praça da Solidariedade da Vila Capanema. Roupas, calçados, meias e cobertores foram separados, colocados nos containers de acolhimento e nos chamados “cabides do bem”, para que a população em situação de rua pudesse escolher seus itens, conforme suas necessidades.

Confira na reportagem da jornalista Amanda Menezes, da RPC, transmitida no jornal Meio Dia Paraná de ontem (30), aqui.

Texto: Isabela Mattiolli

01/07/2021 às 12:00