Sistema Fecomércio Sesc Senac homenageia 59 empresários paranaenses com menção honrosa

Cerimônia, transmitida em live, completa série de ações alusivas ao Dia do Comerciante

17/08/2021

No dia 16 de julho é comemorado o Dia do Comerciante, celebrado todos os dias no Sistema Fecomércio Sesc Senac. Neste ano, a instituição promoveu uma série de encontros nas unidades do Sesc e Senac com grupos de empresários para divulgação de seus serviços e atividades. O encerramento da ação será marcado pela entrega de menção honrosa a 59 comerciantes de várias cidades paranaenses, durante live nesta quarta-feira (18/8), transmitida pelo canal do Sesc no Youtube, a partir das 16h30.

Os homenageados são indicados pelos Sindicatos Empresariais do Comércio filiados à Fecomércio PR, sindicatos parceiros e unidades do Sesc e do Senac. Devido às restrições ainda impostas pela pandemia, a instituição optou por um evento híbrido: os empresários Jorge Dib Manne e Marcio Borges Laurentino e os familiares de José Volni Vieira (in memoriam) receberão a homenagem em cerimônia com número restrito de convidados na sede da Fecomércio, em Curitiba. Simultaneamente, os demais empresários da capital e do interior receberão suas homenagens nas unidades Sesc Senac de sua região.

Participarão da solenidade o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana; o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tinta, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana) e vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt; o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Paraná (Sirecom) e vice- presidente da Fecomércio PR, Paulo Cesar Nauiack; o presidente do Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado do Paraná (Sindaruc) e diretor da Fecomércio PR, Paulo Salesbram, que indicaram os homenageados presenciais, além do diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, e do diretor regional do Senac PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem.

A programação iniciará com a palestra “Um olhar para o futuro: perspectivas para o Comércio”, do professor universitário Luciano Salamacha. Na sequência será feita a entrega das homenagens.

A cerimônia encerra as atividades do Mês do Comerciante e, da mesma forma que as unidades do Sesc e do Senac recepcionaram os empresários durante o último mês, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR reforça que está sempre de portas abertas para todos os empreendedores e empreendedoras e seus colaboradores. Afinal, aqui é a casa dos paranaenses.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A LISTA DE HOMENAGEADOS.

Serviço:

Menção Honrosa a Comerciantes Paranaenses