Medianeira promove Feirão Emprega Mais

As Secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Assistência Social e de Educação e Cultura do município de Medianeira, bem como o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Medianeira (Codemed), através da participação da Câmara Técnica de Inovação, convida a população medianeirense que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho para o evento “Feirão Emprega […]

18/10/2021

As Secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Assistência Social e de Educação e Cultura do município de Medianeira, bem como o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Medianeira (Codemed), através da participação da Câmara Técnica de Inovação, convida a população medianeirense que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho para o evento “Feirão Emprega Mais”, que será realizado no dia 23 de outubro, das 9h às 16h, no Ginásio do Sesc.

O objetivo deste evento é unir em um mesmo espaço, para ofertar vagas de emprego, em um único dia, quatro frentes:

1. As empresas em busca de preencher suas vagas de emprego com o melhor capital humano possível;
  2. As entidades formadoras da capacidade profissional e níveis de empregabilidade;
  3. O público que busca uma colocação no mercado;
  4. O poder público, através do Sine – Agência do Trabalhador e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, elo entre o indivíduo que busca emprego e o empregador.

Ao longo do dia será servido lanche para os participantes, bem como atividades de apresentação de peça teatral pelos jovens do Semear, brincadeiras para as crianças que acompanharem os pais com os profissionais do Sesc, corte de cabelo, barbeiro e aferição de pressão pelos profissionais e alunos do Senac, entre outras surpresas.

Será uma oportunidade para conhecer mais sobre as empresas, avaliar as vagas de trabalho disponíveis e melhorar o nível de empregabilidade de quem busca colocação no mercado de Medianeira e região.

Também participam com doação de lanche, material de divulgação e estrutura física a Lar Cooperativa, Frimesa, Ninfa, UDC Medianeira, Semear e Sistema Fecomércio Sesc Senac.

18/10/2021 às 11:08