Mafra conta com novas unidades do Sesc e do Senac

Duas unidades do Sistema Fecomércio/SC, ligadas à Confederação Nacional do Comércio (CNC), foram inauguradas na noite de segunda-feira (31) em Mafra, no Norte de Santa Catarina. Com uma área de 2,2 mil m², a nova unidade do Sesc, na Vila Ferroviária, amplia a ofertas de serviços e eventos e tem a meta de gerar 118 […]

04/09/2015

Duas unidades do Sistema Fecomércio/SC, ligadas à Confederação Nacional do Comércio (CNC), foram inauguradas na noite de segunda-feira (31) em Mafra, no Norte de Santa Catarina. Com uma área de 2,2 mil m², a nova unidade do Sesc, na Vila Ferroviária, amplia a ofertas de serviços e eventos e tem a meta de gerar 118 mil atendimentos neste ano. Já a nova da unidade do Senac, no Centro, tem 703,85 m² e conta com quatro salas de aula, biblioteca, sala de professores, além de copa e salas administrativas.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, que representou o presidente da CNC, Antônio Oliveira Santos destacou que fazer as ações do Sesc e do Senac chegarem às cidades do interior do Brasil é uma preocupação da CNC .

Autoridades como o presidente da Fecomércio /SC, Bruno Breithaupt e o diretor regional do Sesc Rio, Mauro Lopes Rego acompanharam a solenidade de inauguração das unidades do Sesc e do Senac.

04/09/2015 às 13:49