09/11/2020
A crise sanitária e financeira afetou o mundo, desencadeou um aumento no consumo online e forçou o rápido aprendizado de lições essenciais para a transformação digital nos negócios. A 4ª edição online do E Agora, Brasil? reunirá um time de especialistas para debater sobre as principais tendências que estão sendo aplicadas neste cenário e quais são as mudanças que vieram para ficar e já são realidade no mundo virtual.
O evento, que recebe patrocínio da CNC, ocorre nesta terça-feira (10), às 10h, e será transmitido ao vivo no site, Youtube, Facebook e Linkedin dos jornais O Globo e Valor Econômico – realizadores do projeto.
Participam da live, o CDO do CESAR Eduardo Peixoto; o líder do programa MIT REAP no Brasil e pesquisador do LabrInTOS da COPPE/UFRJ, Hudson Mendonça; o diretor de Tecnologia e Marketplace na B2W Digital, Jean Lessa; a diretora de Marketing da Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau (Grupo CRM), Maricy Porto; a chief Marketing Officer da L’Oréal Brasil, Patricia Borges, com mediação da jornalista do Valor Econômico, Daniela Braun, e do colunista do O Globo, Pedro Doria.
Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.