Junta Comercial inaugura duas novas unidades no Norte do Paraná

Os municípios de Jandaia do Sul e Nova Esperança, no Norte do estado, contarão  a partir da próxima sexta-feira (2), com agências da Junta Comercial do Paraná (Jucepar). As novas unidades vão agilizar e diminuir o prazo de abertura, registro, cadastro, alteração e baixa em empresas. Com as duas novas estruturas, a Jucepar atinge a […]

31/07/2013

Os municípios de Jandaia do Sul e Nova Esperança, no Norte do estado, contarão  a partir da próxima sexta-feira (2), com agências da Junta Comercial do Paraná (Jucepar). As novas unidades vão agilizar e diminuir o prazo de abertura, registro, cadastro, alteração e baixa em empresas. Com as duas novas estruturas, a Jucepar atinge a marca de 60 escritórios regionais, graças a convênios firmados com entidades empresariais, sindicatos e prefeituras.

A cerimônia de inauguração da unidade de Jandaia do Sul acontece às 11h na Associação Comercial do município (ACEJAN), contando com a presença do presidente da Jucepar, Ardisson Akel; do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; dos prefeitos de Jandaia, Dejair Valério, e de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil; do presidente do Sindicato dos Varejistas de Ivaiporã, Luiz Carlos Favarin; do presidente da Acejan, Paulo Rogério Carvalho de Melo, além de outras autoridades. Às 17h, acontece a inauguração da agência de Nova Esperança, na Associação Comercial e Empresarial da cidade (Acine), também com a participação de Akel e autoridades locais, incluindo o prefeito Gerson Zanusso, o secretário Municipal da Indústria e Comércio, Jean Zanchetti, e do presidente da ACINE, Mauro Cerezuela.

31/07/2013 às 18:27