Instituto dos Advogados promove palestra do juiz Sérgio Moro no Sesc da Esquina

Evento acontecerá nesta quarta (29)

27/07/2015

Nesta quarta-feira (29), o Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) promoverá palestra do juiz federal Sérgio Moro, sob o tema “Lavagem de Dinheiro”, no Sesc da Esquina, em Curitiba.

Sérgio Moro hoje é um nome nacional, resultado de sua atuação à frente das investigações da Operação Lava-Jato. Formado pela Universidade Estadual de Maringá, desde 1996 é juiz federal. Moro participou de programas de estudos sobre lavagem de dinheiro, promovidos pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, e é professor de Processo Penal da Universidade Federal do Paraná.

Para o presidente do IAP, advogado José Lucio Glomb, “Sérgio Moro é, sem dúvida, a maior autoridade no tema em todo o país. Sua palestra é uma oportunidade única para os advogados conhecerem mais sobre a questão, que há mais de um ano domina o noticiário da imprensa”.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio PR, Darci Piana, a natureza do Sistema faz da entidade um parceiro permanente para inciativas como essa. “O país está discutindo a questão da lavagem de dinheiro com grande interesse, o que é necessário para que o Brasil elimine definitivamente a corrupção que entrava o nosso desenvolvimento”.

Devido à capacidade do espaço, as vagas já estão esgotadas, mas é possível fazer o cadastro de reserva pelo e-mail secretaria@instituto.adv.br.

Data: 29 de julho de 2015
Local: Teatro do Sesc da Esquina
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, nº 969

Cadastro de imprensa:
Os jornalistas interessados em cobrir o evento podem solicitar o credenciamento através do e-mail jornalismo@fecomerciopr.com.br

27/07/2015 às 16:30