Inscrições para o Sesc Triathlon Caiobá abrem para o público

Desde as 9h desta quinta-feira (19), estão abertas as inscrições do Sesc Triathlon Caiobá para o público em geral. O evento que está na sua 34ª edição será realizado no dia 12 de março, em Matinhos. Para garantir uma das limitadas vagas, os interessados devem acessar o site do Sesc PR, AQUI.  As inscrições custam […]

19/01/2023

As inscrições custam a partir de R$ 230, sendo gratuitas para Pessoas com Deficiência. Após a inscrição, o atleta tem o prazo máximo de 10 dias para efetuar o pagamento e enviar o atestado médico que comprove a liberação para a prática de atividade física sem restrição.

Para obter informações técnicas da prova, consulte o regulamento no site ou envie e-mail para eventosesportivos@sescpr.com.br.

Triathlon

O Sesc Triathlon Caiobá é realizado nas distâncias Olímpica (1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida, para as categorias Elite e Amador Olímpico) e Short  (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida, para as categorias Speed, Mountain Bike, Trabalhador do Comércio, PcD e Revezamento em Trio).

Categorias:

– Elite: Masculina e Feminina, a partir de 16 anos de idade, categoria única.

– Amadora Olímpica: Masculina e Feminina, a partir de 16 anos de idade, categoria única.

– Pessoas com Deficiência (PcD): Masculina e Feminina, a partir de 16 anos de idade, categoria única.

– Speed Masculina: 16/19, 20/24, 25/29, 30/34, 35/39, 40/44, 45/49, 50/54, 55/59, 60/64 e 65 anos em diante.

– Speed Feminina: 16/19, 20/24, 25/29, 30/34, 35/39, 40/44, 45/49, 50/54, 55/59 e 60 anos em diante.

– Mountain Bike Masculina: 16/24, 25/34, 35/44 e 45 anos em diante.

– Mountain Bike Feminina: 16/24 e 25 anos em diante.

– Trabalhador do Comércio Masculina: 16/19, 20/29, 30/39 e 40 anos em diante.

– Trabalhador do Comércio Feminina: 16/24 e 25 anos em diante.

– Revezamento: a partir de 16 anos e sem divisão etária. Os trios poderão ser Masculino, Feminino ou Misto.

Texto: Lívia Almeida

19/01/2023 às 11:32