Inscrições abertas para palestra sobre riscos e oportunidades do eSocial

Estão abertas as inscrições para a palestra “Visão 360° dos riscos e oportunidades no cenário eSocial. Os reflexos com a reforma trabalhista”. O evento é gratuito e será realizado no dia 18 de março, das 8h às 13h, em Curitiba. O objetivo do encontro é reunir gestores de empresas que estão se adaptando às novas […]

15/02/2019

O objetivo do encontro é reunir gestores de empresas que estão se adaptando às novas regras do governo no mundo digital da folha de pagamento em tempo real, o eSocial, alertando sobre riscos, cruzamentos e possíveis oportunidades de redução de custos.

A Fecomércio PR e o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado do Paraná (Seac) são alguns dos parceiros do evento, que será realizado pela RB Serviços.

A palestrante será a contadora e advogada tributarista Tânia Gurgel, que possui sólida experiência em empresas nacionais e internacionais e é autora de diversos livros e artigos.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Palestra sobre o eSocial

Data: 18 de março de 2019
Horário: das 8h às 13h
Local: Four Points By Sheraton – Avenida Sete de Setembro, 4211, Água Verde, Curitiba – PR