Iniciam as aulas da primeira turma do programa Aprendiz TECH em parceria com a Madeira Madeira

24/02/2021

Na segunda-feira (22) teve início a primeira turma do Projeto Aprendiz TECH do Senac Paraná. Em parceria com a empresa Madeira Madeira, 25 alunos iniciaram o curso de Aprendizagem Profissional de Qualificação em Desenvolvimento de Softwares. Com carga horária de 1000 horas, sendo 440 no Senac e 560 na empresa, as aulas tem previsão de término em 22/02/2022.

A primeira aula foi da unidade curricular Desenvolvimento e Aplicações Web, conduzida de forma remota pelo instrutor Daniel Kaiss.

As técnicas de educação profissional e tecnológica do Senac Curitiba Centro, Priscila Pakuszewski Cardozo e Emily Talita da Silva passaram orientações aos alunos sobre o projeto Aprendiz TECH. O gerente de TI da Madeira Madeira, Lucas Begnini, e o gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antônio de Oliveira Biss, deram às boas vindas.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo