II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)

As entregas dos certificados do II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná continuam. O levantamento, feito pelo Diário Indústria & Comércio com apoio institucional da Fecomércio PR, foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.       II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)       O II Ranking das […]

06/07/2022

Electrolux do Brasil S.A.
Ranking: 3ª
A gerente executiva do Senac Portão, Angela D’Agostin Borges, o Chief Financial Officer da Electrolux Latin America, Everton Almeida, e a gerente executiva do Sesc Água Verde, Silmara Marques

IBQ – Indústrias Químicas S.A
Ranking: 41ª
O gerente executivo do Sesc São José dos Pinhais, Marcio Roberto Renaldin, e o CEO da IBQ – Indústrias Químicas, João Sorbile

II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)

O II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná é um levantamento feito pelo Diário Indústria & Comércio com apoio institucional da Fecomércio PR. Foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.

Clique aqui e confira o Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S.A.) do Paraná.

Texto: Karla Santin

06/07/2022 às 10:58