II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)

As entregas dos certificados do II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná continuam. O levantamento, feito pelo Diário Indústria & Comércio com apoio institucional da Fecomércio PR, foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.         II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)   O II Ranking […]

04/05/2022

Caminhos do Paraná S.A.
Ranking: 55ª
O gerente executivo do Senac Guarapuava, Eudes Murilo Sottoriva; o gerente executivo do Senac Irati, João Guilherme Baggio de Oliveira; o diretor presidente da Caminhos do Paraná, Paulo Naves Junior; a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em Irati (CMEG), Tirciana Strege Bini; e o conselheiro do Senac PR, Rogério Vosnika

Rochesa S.A. Tintas e Vernizes
Ranking: 96ª
O assistente de gerente do Senac Curitiba Centro, Daniel Morozowski, o gerente de RH da Rochesa Tintas, Rafael Germano, e a gerente executiva em exercício do Sesc São José dos Pinhais, Leticia de Fátima Kavinski

Moageira Irati Cereais S.A
Ranking: 97ª
O técnico de relações com o mercado do Senac Irati, Denilson João Alessi; o gerente executivo do Senac Guarapuava, Eudes Murilo Sottoriva; o diretor financeiro da Moageira Irati, André Vosnika; o diretor da Moageira Irati, Marcelo Vosnika; o gerente executivo do Senac Irati, João Guilherme Baggio de Oliveira; e o conselheiro do Senac PR, Rogério Vosnika

II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)

O II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná é um levantamento feito pelo Diário Indústria & Comércio com apoio institucional da Fecomércio PR. Foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.

Clique aqui e confira o Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S.A.) do Paraná.

Texto: Rafaelle Batista

04/05/2022 às 11:20