II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)

O II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná é um levantamento feito pelo Diário Indústria & Comércio com apoio institucional da Fecomércio PR. Foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.   Clique aqui e confira o ranking das Ranking das 100 Maiores Sociedades […]

20/04/2022

Clique aqui e confira o ranking das Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S.A.) do Paraná.

GDM Genética do Brasil S.A.
Ranking: 53ª
A gerente executiva do Sesc Cadeião Cultural, Patricia Sugeta; o controller da GDM, Gutierrez Alexandre dos Santos, e a gerente executiva das unidades Senac de Londrina e Bela Vista do Paraíso, Amanda Marconi

Berneck S.A. Painéis e Serrados
Ranking: 13ª