II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A)

As entregas dos certificados do II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná continuam. O levantamento, feito pelo Diário Indústria & Comércio com apoio institucional da Fecomércio PR, foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.               Clique aqui e […]

18/04/2022

Cesbe S.A. Engenharia e Empreendimentos
Ranking: 65ª
O diretor de Controladoria da Cesbe, Erik Alexander Jenichen de Souza; o técnico de Relações com Mercado do Senac, Everson Gomes; o gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Braga; a diretora-presidente da Cesbe, Jacqueline Loyola; o presidente do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços Técnicos em Informática do Estado do Paraná (Sepropar Paraná) e diretor da Fecomércio PR, Luiz Sergio Wozniaki; e a assistente administrativo do Senac, Jessica Cardoso

Companhia Paranaense de Gás – Compagas
Ranking: 48ª
O gerente executivo da Faculdade Senac Curitiba Centro, Marco Antonio de Oliveira Biss; o gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Braga; o diretor-presidente da Compagas, Rafael Lamastra Jr.; a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Curitiba, Luciana Burko Maciel; e o presidente do Sepropar Paraná e diretor da Fecomércio PR, Luiz Sergio Wozniaki

Positivo Tecnologia S.A.
Ranking: 12ª
A gerente executiva do Sesc Portão, Ester Lopes dos Santos; o representante da Positivo Tecnologia, Cassio Chamecki; e a gerente executiva da Faculdade Senac Curitiba Portão, Angela D’Agostin Borges

Ritmo Logística S.A.
Ranking: 90ª
A gerente executiva do Sesc Portão, Ester Lopes dos Santos, e o diretor administrativo da Ritmo Logística, Paulo Carvalho

Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Ranking: 4ª
A presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel; o presidente do Sepropar Paraná e diretor da Fecomércio PR, Luiz Sergio Wozniaki; a diretora Administrativa da Sanepar, Priscila Brunetta; o diretor Jurídico da Sanepar, Andrei de Oliveira Rech; o gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Braga; e a assistente administrativo do Senac, Jessica Cardoso

Sooro Renner Nutrição S.A.
Ranking: 77ª
A gerente executiva do Senac Marechal Cândido Rondon, Fátima Viviane Queiróz Lauer; o gerente executivo do Sesc Marechal Cândido Rondon, Carlos Cremonini; o diretor-presidente da Sooro, William da Silva; o presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar) e diretor da Fecomércio PR, Ademar Bayer; e a presidente CMEG Marechal Cândido Rondon, Ivete Neumann

Clique aqui e confira o ranking das Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S.A.) do Paraná.

Texto: Karla Santin

18/04/2022 às 11:55