Grupo participa de rodadas de negócio durante missão a Taiwan

A missão coordenada pela Fecomércio PR com empresários do setor de autopeças continua, e a comitiva segue agenda em Taiwan. Durante dois dias, o grupo formado por oito empresários do segmento e acompanhado pelo diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, participou de rodadas de negócio em Taipei. Segundo Lemes, cada […]

03/11/2015

Segundo Lemes, cada um dos empresários paranaenses recebeu representantes de 12 a 15 empresas taiwanesas interessadas em exportar para o Brasil. Após esse primeiro encontro, foram agendadas as visitas técnicas à indústrias e empresas de interesse do grupo. Vale ressaltar que a missão a Taiwan foi realizada a convite da Taiwan Trade Center (Taitra) – órgão ligado ao governo taiwanês.

A comitiva permanece em Taipei até sábado (31) e, logo após, parte dos empresários segue para Las Vegas nos Estados Unidos para participar da Sema Show – maior feira voltada ao mercado de autopeças e acessórios, que conta com a participação de indústrias e empresas de diversos países.

O diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, durante missão a Taiwan

Texto: Isabela Mattiolli

03/11/2015 às 11:59