G7 indica engenheiro Luiz Fernando Vianna para a direção da Itaipu Binacional

Entidades enviaram ofício ao Presidente da República avalizando o nome do Presidente da Copel Confira o documento na íntegra:   Excelentíssimo Dr. Michel Temer As entidades que compõem o setor produtivo paranaense, agrupadas na sigla G7, vêm, respeitosamente, oferecer à Vossa Excelência o nome do engenheiro LUIZ FERNANDO LEONE VIANNA para exercer o cargo de Diretor […]

20/01/2017

Confira o documento na íntegra:

Excelentíssimo Dr. Michel Temer

As entidades que compõem o setor produtivo paranaense, agrupadas na sigla G7, vêm, respeitosamente, oferecer à Vossa Excelência o nome do engenheiro LUIZ FERNANDO LEONE VIANNA para exercer o cargo de Diretor Geral da Itaipu Binacional.

LUIZ FERNANDO LEONE VIANNA é um técnico e administrador de competência comprovada e reconhecida entre os profissionais do setor elétrico brasileiro, apto a realizar uma administração eficaz, responsável e de sucesso na Usina Itaipu. Um nome unânime entre os paranaenses, dono de uma carreira sólida, ilibada e bem-sucedida há quase 40 anos na área de geração, distribuição e comercialização de energia.

Seu currículo, que tomamos a liberdade de incluir no presente ofício, respalda a indicação ora apresentada.

Com nossos mais sinceros protestos de estima e alta consideração,

Atenciosamente,

Darci Piana – Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR)

Ágide Meneguette – Presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep)