NOTÍCIAS

Fique em Casa é a nova funcionalidade no aplicativo do Sesc PR

Preocupado com a qualidade de vida e o bem-estar da população, o Sesc PR lançou uma série de atividades – sejam elas físicas, culturais, educacionais, ou motivacionais – todas em vídeo

06/04/2020

A permanência em casa durante o período de pandemia é fundamental para impedir a disseminação do coronavírus. Preocupado com a qualidade de vida e o bem-estar da população, o Sesc PR lançou uma série de atividades – sejam elas físicas, culturais, educacionais, ou motivacionais – todas em vídeo.

Para facilitar o acesso aos conteúdos produzidos, já está em funcionamento uma nova ferramenta no aplicativo do Sesc Paraná, chamado Fique Em Casa. Com apenas um clique você tem acesso a todos os vídeos produzidos pelas áreas de Esporte, Lazer, Educação, Saúde, Ação Social e Cultura.

Você pode ter acesso ao aplicativo na Google Play ou na Apple Store.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sescpr.app

https://apps.apple.com/br/app/sesc-paran%C3%A1/id1451489909

Além disso, os conteúdos estão disponíveis nas principais redes sociais do Sesc PR: YouTube, Facebook e Instagram.

https://www.youtube.com/user/sescpr

https://www.facebook.com/sescpr

https://www.instagram.com/sesc_pr

Os vídeos são atualizados diariamente. Duas vezes por semana listaremos os vídeos para que você não perca nenhuma atividade. Assista aos vídeos e siga o conselho do Sesc PR: Fique em Casa.

Publicado por Karla Santin

06/04/2020 às 12:53

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.