Finalistas do III Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo

A Comissão Julgadora selecionou os finalistas entre os trabalhos inscritos nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, internet e fotojornalismo do III Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo. As matérias retratam as transformações geradas pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR nas suas diversas áreas de atuação, para a população paranaense. A classificação dos premiados em cada categoria […]

29/06/2015

A classificação dos premiados em cada categoria será anunciada no dia 9 de julho (quinta-feira), às 18h, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, em Curitiba.

Os vencedores, em ordem alfabética, foram:

Fotojornalismo

Daniel Castellano (Gazeta do Povo)

Giuliano De Luca (Jornal O Presente)

Internet

Denise Guimarães Freitas (Central de Estágios do Governo do Paraná)

Patrícia Goedert Melo (Blog Educação & Midia – Instituto GRPCOM)

Jornalismo Impresso

Ana Paula Nascimento (Jornal Folha de Londrina)

Bruna Oliveira Quintanilha (Living Vectra)

Fábio Leone Luiz Luporini (Jornal de Londrina)

Radiojornalismo